Prefeitura e Sevor discutem melhorias em convênio

Prefeitura e Sevor discutem melhorias em convênio

Representantes do Serviço Voluntário de Resgate de João Monlevade (Sevor) estiveram na Prefeitura de João Monlevade l, na manhã dessa segunda-feira (24), para solicitar a continuidade e melhorias para o convênio com a entidade. Nao foi informado quando a Prefeitura repassa à entidade.

Em reunião com o prefeito Laércio Ribeiro (PT), o vice-prefeito e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), e o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, os representantes do Sevor, Renato Luiz Carvalho (1º secretário), Maria de Lourdes Assis Alves Nascimento (2ª secretária) e Carlos Clemente Teixeira (2º tesoureiro) apresentaram os trabalhos desenvolvidos pelo grupo de socorristas.

Na ocasião, segundo a Prefeitura, foram discutidas alterações no convênio para melhor atender as demandas da instituição. "Vamos viabilizar as alterações requeridas no convênio e dar todo nosso apoio ao Sevor", garantiu o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Parceria

A parceria com a Prefeitura estabelece cooperação mútua para o desenvolvimento das atividades permanentes ao atendimento primário às vítimas de acidentes, sendo o município responsável pelo fornecimento de insumos básicos, manutenção da sede, incremento e custeio de serviços da frota de veículos, entre outros.
"O Sevor executa um serviço de resgate e socorro fundamental para o salvamento das vítimas de acidentes na BR-381 – rodovia que margeia nossa cidade. Contribuir para a manutenção dessa entidade significa colaborar para salvar vidas e isso é nossa função enquanto gestor público", declarou Laércio.