PM Nova Era e Rodoviária prende quadrilha próximo ao Aleixo

Divulgação Polícia Militar

Divulgação Polícia Militar

A Pol√≠cia Militar de Nova Era em uma a√ß√£o conjuta com Militares da Pm Rodovi√°ria e PRF, prendeu na madrugada desta quinta-feira (18), no Km- 424 próximo a localidade do Aleixo em Nova Era, 4 homens em um ve√≠culo clonado.

De acordo com os militares, eles receberam uma de√ļncia anonima de que um ve√≠culo na cor branca com quatro passageiros teria sa√≠do de Belo Horizonte com destino a regi√£o de Jo√£o Monlevade a fim de realizar a "cobran√ßa" de uma d√≠vida de drogas em desfavor de mulher, inclusive com a suspeita de que esta seria executada pelos criminosos.

Na altura do km 424 da BR 381, as viaturas abordaram o veículo , onde foi constatado que este era clonado e o registro original possuía sinalização de roubo.Os militares ainda constataram que momentos antes da abordagem os conduzidos haviam realizado furto a uma carga de bebidas, avaliada em aproximadamente 26.800 reais, de um caminhão da região.

Em contato com a vítima do roubo do veículo, ele confirmou o roubo do veículo e reconheceu dois dos autores.Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em João Monelvade.