Homem ficou gravemente ferido durante uma confusão em um motel

Homem ficou gravemente ferido durante uma confusão em um motel

Na noite dessa terça-feira (13), um homem de 30 anos ficou gravemente ferido durante uma confusão em um motel, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Ele foi socorrido ao hospital e encaminhado direto ao setor de emergência da unidade de saúde.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria discutido com uma mulher por conta do pagamento de um programa sexual. Uma equipe de moto patrulhamento passava pelo local e encontraram o homem caído em uma ciclovia, próximo de uma bicicleta. De acordo com os policiais, o homem apresentava um grave sangramento na região do pescoço. Ele disse aos militares que estava em um motel, fazendo um programa sexual e, após um desentendimento com a mulher com quem ele estaria fazendo o programa, foi agredido por ela.
A Polícia Militar iniciou diligências e foram até o referido motel. Conforme relatado, após a discussão entre o homem e a mulher, eles começaram uma agressão mútua tendo a mulher se apossado de um pedaço de vidro e golpeado o homem, causando um corte profundo no pescoço e um corte no rosto.
A mulher envolvida foi localizada pelos policiais. Ela relatou que o homem queria que ela assumisse a despesa do programa e, após ela negar, o homem partiu pra cima dela agredindo-a com socos, chutes e teria tentado a enforcar. Ela ainda disse que, para se defender e se desvencilhar do homem, ela o agrediu com um pedaço de vidro. Após a agressão, o homem trancou ela no quarto e fugiu do motel. Durante a discussão, vários objetos foram quebrados no quarto.
Diante da situação, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Já o homem foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Governador Valadares, sendo encaminhado direto para o setor de emergência.


Informações: Plox