Vereadores usam palavra livre do Legislativo para diversas reivindicações comunitárias

DMAES e prefeitura perfuram poço, artesiano para distribuir água tratada no Bom Será

DMAES e prefeitura perfuram poço, artesiano para distribuir água tratada no Bom Será

O vereador André Pessata (Podemos) encaminhou ao Poder Executivo, diversas solicita√ß√Ķes de melhorias para a comunidade Bom Ser√°: "estamos solicitando a conclus√£o do cal√ßamento em todo o perímetro urbano isolado, pedimos também academia ao ar livre. Queremos também, através do DMAES, que a instala√ß√£o de √°gua tratada l√° na comunidade do Bom Ser√° entre em opera√ß√£o e pedimos também dois cont√Ęiners de lixo", falou.

No dia 14/06, teve início a perfura√ß√£o na comunidade do Bom Ser√°. Após a perfura√ß√£o, em parceria com o DMAES, ser√° implantada rede adutora, reservatório e rede de distribui√ß√£o de √°gua. Também ser√° conduzido o tratamento da √°gua coletada através do kit clorador.

Na Palavra Livre do Legislativo ponte-novense do dia 28 de junho, o vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB) falou sobre o requerimento de sua autoria, que solicita ao Executivo informa√ß√Ķes sobre a convoca√ß√£o de candidatos aprovados no concurso público para as vagas em aberto do cargo de fiscal de posturas.

"Que convocasse, chamasse essas 04 (quatro) vagas que est√£o abertas, pois foram aprovadas no concurso público", disse Dr, Wellerson Mayrink. "Nós precisamos melhorar a fiscaliza√ß√£o ao combate ao coronavírus e mais do que isso: essas pessoas est√£o desempregadas, precisando de trabalhar", disse.


FONTE; Líder Noticias PN