Colisão entre veículos deixa feridos na avenida João Pinheiro

Colisão entre veículos deixa feridos na avenida João Pinheiro



Dois homens ficaram feridos em um acidente no in√≠cio da madrugada deste domingo (18/07), envolvendo tr√™s ve√≠culos, no cruzamento da avenida Jo√£o Pinheiro com a rua S√£o José, no Centro, em Itabira. O fato aconteceu por volta de 0h30.

A Pol√≠cia Militar foi acionada para o registro da ocorr√™ncia. Segundo informa√ß√Ķes, o motorista do Chevette, de cor prata, placa GPI-5396, disse que descia a rua S√£o José em dire√ß√£o à Salvino Pascoal, que, ao cruzar a avenida Jo√£o Pinheiro, teve o carro atingido pelo Corsa Sedan, de cor bege, placa NTI-5620, que seguia no sentido rodovi√°ria.

Devido à colis√£o, o Chevette rodou na pista e ainda foi atingido pela motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, placa HLW-9883. O piloto e o passageiro, ambos de 19 anos, ficaram feridos com o acidente.


Os condutores relataram para os policiais que no momento da colisão ambos os semáforos estavam piscando a luz amarela. Segundo a polícia, o motorista do Chevette apresentava sintomas de embriaguez e foi conduzido para a delegacia.