Marília Mendonça tem a live com maior audiência de 2020; Veja ranking

Marília Mendonça tem a live com maior audiência de 2020; Veja ranking

A indústria do entretenimento foi uma das mais atingidas pela pandemia de coronavírus. Shows, festivais, turnês e eventos em todo o mundo foram canceladas repentinamente e o mundo da música se adaptou para continuar levando os artistas até seus fãs. As lives foram abraçadas pelo público, que bateu recordes de audiência no YouTube e em outras plataformas de streaming.

De acordo com o YouTube, a live de Marília Mendonça em 8 de abril teve a maior audiência entre todos os shows transmitidos pelo site com mais de 3,31 milhões de visualizações simultâneas. O show, com duração de 3 horas e meia, foi feito na sala da casa da cantora e muito comentado nas redes sociais.

Loading video

A cantora é seguida por Jorge e Mateus, com 3,24 milhões de visualizações, em 4 de abril. O italiano Andrea Bocelli ficou em terceiro lugar, com 2,86 milhões de visualizações em 12 de abril.

Gusttavo Lima, que teve lives recheadas de polêmicas, alcançou o quarto lugar, com 2,77 milhões de visualizações simultâneas. Em abril, ele fez um show de mais de 7 horas, com direito a muitos palavrões, alcoól e declarações para Andressa Suita. Os dois ainda estavam casados. Eles se separaram em outubro.

Destaque em 2019 com uma das maiores turnês do Brasil, Sandy e Junior fizeram uma live em 21 de abril e tiveram mais de 2,55 milhões de visualizações. Eles são seguidos por Leonardo, em sexto lugar do ranking, com 2,52 milhões, em 1 de maio.

Loading video

O BTS, grupo sul-coreano que fez história em 2020 como o primeiro artista de kpop a ser nomeado para o Grammy e alcançar o topo da Billboard, ficou em sétimo lugar. A live foi transmitida em 18 de abril e teve mais de 2,31 milhões de visualizações simultâneas.

Marília aparece novamente no ranking, agora em oitavo lugar, com sua segunda live, exibida em 9 de maio. Ela teve 2,21 milhões de visualizações. Finalizando a lista estão Henrique e Juliano, em abril, com 2,06 milhões, e Bruno e Marrone, em maio, com 2,05 milhões