Homem engole droga ao ver a PM, mas é preso com pedras crack na cueca em Ipatinga

Um motorista de aplicativo que tinha acabado de fazer uma corrida com indivíduo informou ao militares sobre o suspeito

Imagens da Internet

Imagens da Internet

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desse s√°bado (10) próximo à rua Uberl√Ęndia, na regi√£o central de Ipatinga-MG. Ele teria engolido drogas para tentar fugir do flagrante, mas a PM encontrou pedras de crack escondidas na cueca do indivíduo.

Segundo informa√ß√Ķes, um motorista de aplicativo abordou uma guarni√ß√£o da Polícia Militar que estava em patrulhamento pelo Centro de Ipatinga, e informou que tinha feito uma corrida com um indivíduo suspeito, que ao pagar, ele teria tirado uma grande quantidade de notas, de 20 e 50 reais, do bolso e desceu na esquina da rua Uberl√Ęndia com a rua Sabar√°.

Diante das informa√ß√Ķes, os militares saíram em dilig√™ncias e encontraram o homem, que ao visualizar a viatura, colocou algo na boca. Foi realizada busca pessoal e os policiais encontraram a quantia de R$ 534,50 e um aparelho celular no bolso do indivíduo.

Ele não quis informar aos militares onde morava e começou a cuspir, dizendo que havia engolido algo. Os policiais tentaram tirar o que ele havia engolido, mas não conseguiram. No local, duas pedras de crack foram encontradas.

O homem foi encaminhado a um posto policial onde passou por uma nova busca pessoal, momento em que os militares encontraram mais seis pedras de crack na cueca do indivíduo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia.