Mãe é agredida por Filho de 16 anos flagrado com 15 buchas de maconha em Ponte Nova

Foto; Reprodução

Foto; Reprodução


A polícia compareceu ao local do fato onde a vítima MÃE relatou que notou que seu filho MENOR chegou à casa de madrugada e, ao perguntar sobre o que estava acontecendo, MENOR ficou nervoso, iniciando-se uma discussão que logo após agravou-se para uma agressão em que MENOR desferiu alguns socos em sua genitora, não ocasionando lesão corporal, mas MÃE relatou que sentia dores pelo corpo.


Equipe policial iniciou o atendimento desta ocorrência e ao realizar busca pessoal, encontrou 15 buchas de substância semelhante à maconha na cintura de MENOR o qual disse ter o hábito de vender por 10 reais cada bucha, relatando este fato na presença da genitora.


Ainda, MENOR relatou que o casaco vermelho que usava, o qual segue recolhido, foi adquirido pelo valor de 80 reais na rua Jari em função de dívidas de drogas.


Diante dos fatos, foi realizdo a condução do MENOR até o ponto de reds e logo após até esta delegacia juntamente com os materiais apreendidos para maiores providências.

A vítima foi orientada a comparecer ao hospital posteriormente, caso entenda necessário, conforme memorando interno relativo à pandemia do covid-19. A vítima ainda relatou que MENOR ultimamente vem trazendo muito transtorno em sua residência devido ao envolvimento com entorpecentes.


FONTE: NOTICIAS POPULARES.